Detalhes da Notícia

Título: Renault e proprietria de Meu Carro Falha chegam a acordo
Data da publicação: 22/03/2011
Fonte: Quatro Rodas
Resumo:

Depois de mais de 4 anos, cliente e montadora chegam a acordo A Renault emitiu um comunicado nesta tera-feira (22) informando que chegou a uma conciliao sobre o Mgane da cliente Daniely Andrade Argenton, que mobilizou a internet com o caso Meu Carro Falha.De acordo com o comunicado, a montadora reconheceu que houve falhas em procedimentos internos e chegou a uma soluo. Alm de ressarcir o valor do carro, a Renault ainda vai doar um Clio 0 km para a AACD (Associao de Assistncia Criana Deficiente).O caso de Daniely comeou em fevereiro de 2007, quando foram detectadas falhas no motor do Mgane 2.0 logo aps sua compra na cidade de Concrdia, em Santa Catarina. Aps idas e vindas da concessionria, a cliente entrou com um pedido na Justia para reaver o dinheiro ou trocar o carro, que estava na garantia de dois anos. Porm, somente aps mobilizar a internet e as redes sociais, a Renault que, segundo Daniely, entrou com recurso para adiar o processo, chegou a um acordo oficial.Confira o comunicado da Renault:Sobre o caso da cliente Daniely de Andrade Argenton, a Renault do Brasil informa que hoje, 23 de maro, o caso chegou a uma conciliao aps encontro entre representantes da empresa e da consumidora.A empresa reconhece que houve falhas em seus procedimentos internos e lamenta o acontecido. Porm, a Renault refora que sempre buscou, junto aos representantes da cliente, uma soluo conciliadora para o caso.A Renault do Brasil reafirma que a satisfao dos seus clientes o principal foco da empresa. O objetivo da marca tornar os modelos comercializados pela marca referncias em termos de qualidade de produto e de servios no mercado nacional.

Busca Rápida

AutoCentro Ltda | Av. Selim José de Sales, 797, Canaã, Ipatinga/MG - CEP 35164-213

(31) 3826-7944 - (31) 3826-7984 - (31) 3826-0947