


Detalhes da Notícia
Camaro, Cruze hatch, Captiva, Prisma e Volt esto no estandeA Chevrolet forte candidata a ser a montadora com o maior nmero de atraes no Salo de Buenos Aires. A empresa levou para o evento oito atraes, entre carros-conceito e lanamentos para o mercado argentino. As principais novidades so o Cobalt Concept e a Colorado Rally. O Cobalt um estudo de sed compacto premium, que antecipa as linhas do modelo concebido pelo centro de estilo da GM na Amrica Latina. O carro tem uma frente muito parecida com a do Agile, mas possui personalidade prpria.J a Colorado Rally mostra como deve ser a nova S10. A veterana picape lidera seu segmento h mais de uma dcada, mas ser aposentada no ano que vem. O prottipo mostrado em Buenos Aires se destaca pelo visual parrudo, realado pela variedade de acessrios fora-de-estrada.Entre as outras atraes, a GM mostra o Cruze hatchback e a Captiva reestilizada. O Cruze j vendido por l na verso sed, e o hatch deve comear a ser comercializado em breve. O mesmo acontecer com a Captiva, que recebeu alteraes estticas, principalmente na frente.A empresa tambm trouxe modelos inditos na Argentina, mas conhecidos dos brasileiros. O Camaro SS j vendido aqui desde o ano passado, mas ainda no vendido de forma oficial na Argentina. O Prisma, que velho conhecido aqui, chega ao mercado argentino em agosto, equipado com o motor 1.4 a gasolina, de 92 cv.O estande da GM em Buenos Aires ainda tem o Aveo RS, que esteve na ltima edio do Salo do Automvel de So Paulo, em 2010, e o eltrico Volt.